Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:15

01 agosto

SCU Torreense

SCU Torreense

Médio do V. Guimarães apontado ao Dragão

Bongani Zungu poderá no final da época dar o salto para outras paragens

Seguir Autor:

• Foto: Simão Freitas
Adicione como fonte preferencial no Google

No V. Guimarães desde o início da temporada, o médio sul-africano Bongani Zungu poderá no final da época dar o salto para outras paragens e da África do Sul chegam informações que dão conta do interesse do FC Porto no jogador de 24 anos, que na Liga NOS, até ao momento, totaliza 14 encontros disputados.

Segundo a revista 'Soccer Laduma', os dragões têm seguido atentamente os passos do ex-jogador do Mamelodi Sundowns, juntando-se a uma lista de interessados na qual entram, alegadamente, também Benfica e Sporting, assim como os alemães do Mainz e Hoffenheim. O Southampton também estará de olho no africano, mas as questões relativas ao visto de trabalho terão feito os saints não avançarem com qualquer abordagem.

De resto, recorde-se que Zungu chegou a Guimarães no arranque da temporada a custo zero, aterrando no Minho já com estatuto de internacional sul-africano. Acabaria por perder espaço na equipa do seu país na primeira fase da temporada, por ter estado 'desaparecido', mas tudo deverá mudar agora que se tornou elemento habitualmente utilizado por Pedro Martins no Vitória.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas