Para que os jogadores doFC Porto não fossem confrontados com problemas provocados por adeptos à saída do Dragão, a PSP começou a organizar duas opções de saída...
Para que os jogadores doFC Porto não fossem confrontados com problemas provocados por adeptos à saída do Dragão, a PSP começou a organizar duas opções de saída para todas as viaturas no interior do recinto: uma pela porta do Parque 3, do outro lado do estádio, e outra pela porta normalmente utilizada, a do Parque 1, mas com a entrada das viaturas na via a fazer-se em sentido contrário – Moutinho, que esteve de visita, foi um dos que chegou mesmo a sair em contramão.
“Os ratos é que fogem”
Relacionadas
Pinto da Costa não concordou com a decisão da Polícia e fez questão de dizer que ninguém no clube se esconde dos adeptos. “Recusei-me, pois assumimos todas as responsabilidades e não fugimos de ninguém, muito menos dos nossos adeptos”.
O presidente do FCPorto explicou que “em vez de limpar a situação, se fosse caso disso, o que nem seria necessário, a polícia queria que saíssemos em contramão para fugir do contacto com as pessoas. Nós não fugimos. Só os ratos é que fogem. Não temos medo. Saímos daqui agora como poderíamos sair daqui a 10 horas ou amanhã, mas nunca a fugir de quem quer que seja”, disse, sendo de seguida questionado pelos jornalistas, tal como damos conta na peça ao lado, sobre Paulo Fonseca.
Veja aqui a fotogaleria
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Marco Ferreira avalia a arbitragem de Harm Osmers
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o Estrela Vermelha, por 2-1
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0