Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

RB Salzburgo

RB Salzburgo

20:00

25 setembro

FC Porto

FC Porto

Movidas duas ações de execução contra a SAD do FC Porto a reclamar dívida superior a 3,5 milhões de euros

Empresas de Bruno Macedo avançaram com processo

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Bruno Macedo avançou com duas ações de execução contra a SAD do FC Porto, reclamando uma dívida total no valor de 3.540.324,11 euros: a primeira através da Yes Sports de 2.822.426,85 euros e a outra pela BM Consulting no valor de 717.897,26 euros.

As ações deram entrada no Juízo de Execução do Porto na passada quinta-feira e, segundo apurou Record, dizem respeito às transferências de Éder Militão para o Real Madrid e de Felipe para o Atlético Madrid.

Em suma, são mais duas dívidas respeitantes à anterior administração e herdadas pela atual, liderada por Villas-Boas. A de Pinto da Costa passou títulos de execução a Macedo (e não só), que garante a aceleração judicial. Entrando em litígio, o dinheiro tem que ser depositado em caução de igual montante.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas