"Como pode alguém que não soube gerir o próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto?"
As declarações de Vítor Baía à CMTV mereceram uma resposta por parte de Fernanda Pinto da Costa. Na sua conta do Instagram, a mulher de Pinto da Costa, diz que as pessoas "gostam mesmo do clube, deveriam respeitar a sua história e não desestabilizar num momento menos bom".
"Quando me chamaram à atenção para essas declarações do ex-guarda-redes Vítor Baía não contive a gargalhada, porque pensei que a pessoa estivesse a brincar. Mas depois lembrei-me que é mesmo assim! Quando o FC Porto está numa fase menos boa aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e "aparecer" e esse aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato", pode ler-se na conta de Fernanda Pinto da Costa na referida rede social, cuja mensagem é citada pelo "JN".
Relacionadas
Fernanda Pinto da Costa acrescenta que a "SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos".
A mulher do líder portista assegura que Pinto da Costa não se deixa abalar com este tipo de afirmações e acrescenta: "Como pode alguém que não soube gerir o próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto?"
Thomas Letsch pede coragem à sua equipa na receção aos dragões para a Liga Europa
Pontapés de canto já renderam cinco golos num total de 15 no campeonato
Extremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º