Dragões bateram o Marítimo (2-0) e subiram ao 2.º lugar da Liga Bwin
O FC Porto visou esta quinta-feira, através da newsletter Dragões Diário, as mais recentes polémicas de arbitragem, frisando, após a vitória (2-0) frente ao Marítimo desta quarta-feira, que "independentemente de todos os obstáculos", os dragões "não se vergam".
"O FC Porto venceu ontem o Marítimo por 2-0, na Madeira, num jogo em que os principais derrotados não foram os adversários enfrentados no campo, mas os incendiários desonestos que nos últimos dias montaram e difundiram até à exaustão uma narrativa absurda sobre supostos benefícios de arbitragem à equipa que ganhou as últimas quatro competições nacionais", começa por referir o FC Porto.
Relacionadas
E prossegue: "Não podemos deixar de notar que se o objetivo de tanto barulho era fazer quebrar quem quer ganhar acima de tudo, o tiro saiu manifestamente ao lado. Independentemente de todos os obstáculos, o FC Porto nunca deixa de lutar por aquilo a que considera ter direito. Não nos vergam".
Com o resultado alcançado na Madeira, o FC Porto subiu ao 2.º lugar da Liga Bwin, tendo aproveitado a goleada imposta pelo Sporting ao Sp. Braga (5-0).
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele