Dragões bateram o Marítimo (2-0) e subiram ao 2.º lugar da Liga Bwin
O FC Porto visou esta quinta-feira, através da newsletter Dragões Diário, as mais recentes polémicas de arbitragem, frisando, após a vitória (2-0) frente ao Marítimo desta quarta-feira, que "independentemente de todos os obstáculos", os dragões "não se vergam".
"O FC Porto venceu ontem o Marítimo por 2-0, na Madeira, num jogo em que os principais derrotados não foram os adversários enfrentados no campo, mas os incendiários desonestos que nos últimos dias montaram e difundiram até à exaustão uma narrativa absurda sobre supostos benefícios de arbitragem à equipa que ganhou as últimas quatro competições nacionais", começa por referir o FC Porto.
Relacionadas
E prossegue: "Não podemos deixar de notar que se o objetivo de tanto barulho era fazer quebrar quem quer ganhar acima de tudo, o tiro saiu manifestamente ao lado. Independentemente de todos os obstáculos, o FC Porto nunca deixa de lutar por aquilo a que considera ter direito. Não nos vergam".
Com o resultado alcançado na Madeira, o FC Porto subiu ao 2.º lugar da Liga Bwin, tendo aproveitado a goleada imposta pelo Sporting ao Sp. Braga (5-0).
Jogo frente ao Sintrense é uma boa janela de oportunidade
Entre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso