Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:15

01 agosto

SCU Torreense

SCU Torreense

Neto de Pinto da Costa critica FC Porto: «O teatro, o show-off e a hipocrisia continuam»

Em causa a coroa de flores no centro do relvado do Dragão

Seguir Autor:

A coroa de flores no relvado do Dragão, com imagem de Pinto da Costa em pano de fundo
A coroa de flores no relvado do Dragão, com imagem de Pinto da Costa em pano de fundo • Foto: FC Porto
Adicione como fonte preferencial no Google

Nuno Pinto da Costa, neto do falecido presidente do FC Porto, publicou nas suas redes sociais uma crítica ao facto do clube, no dia do seu 132.º aniversário, ter recordado Pinto da Costa com uma coroa de flores no centro do Estádio do Dragão, mas, segundo o mesmo, não ter convidado o malogrado dirigente para o aniversário anterior.

Nuno Pinto da Costa critica FC Porto
Nuno Pinto da Costa critica FC Porto

"Precisamente há um ano atrás não convidaram o 'presidente dos presidentes' para o hastear da bandeira. Hoje fazem homenagens. O teatro, o show-off e a hipocrisia continuam", escreveu.

20
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

O bom exemplo do mestre André Silva

Na ausência do capitão Diogo Costa é a grande referência 'made in Olival' para os jovens da equipa B que Farioli chamou para o arranque dos trabalhos

Notícias
Notícias Mais Vistas