Médio junta-se a Iván Marcano e Zaidu no boletim clínico dos dragões
Nico González falhou esta terça-feira o treino do FC Porto, devido a fadiga muscular, dois dias depois de ter sido dispensado da convocatória da seleção espanhola de sub-21, anunciaram os vice-campeões nacionais.
O médio fez apenas tratamento e trabalho de ginásio na sessão matinal comandada por Sérgio Conceição, no Olival, juntando-se a Iván Marcano e Zaidu no boletim clínico dos dragões, do qual saiu o guarda-redes Gonçalo Ribeiro ao fim de quase cinco semanas.
De fora do treino estiveram ainda Diogo Costa, Pepe, João Mário e Francisco Conceição (Portugal), Wendell, Pepê e Galeno (Brasil), Jorge Sánchez (México), Stephen Eustáquio (Canadá), Mehdi Taremi (Irão), Alan Varela (sub-23 da Argentina) e Bernardo Folha (sub-21 de Portugal), que representarão as respetivas seleções nacionais na pausa da Liga Betclic.
Depois de dois dias de folga, FC Porto iniciou a preparação da visita ao Estoril Praia, da 27.ª jornada, que está calendarizada para 30 de março, e vai prosseguir os trabalhos na quarta-feira, a partir das 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Os dragões estão no terceiro lugar, com 58 pontos, a sete do líder isolado Sporting, que tem menos um jogo, e seis abaixo do campeão nacional Benfica, segundo classificado.
FC Porto é a única equipa do top 10 do velho continente com apenas um (auto)golo sofrido
Desejado pelo Brasil para o Mundial sub-20, acabou por ficar na Invicta e foi decisivo em Salzburgo. É o portista que menos tempo precisa para faturar
Saiba a razão que levou central polaco a voltar ao campo, em Salzburgo, para dar uma camisola a apoiante
Dragão recebe as águias no dia 5 de outubro e ingressos voaram em cerca de duas horas
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos