Médio, que não quis renovar com os dragões, assina por dois anos com o clube dos Emirados Árabes Unidos
Depois de ter rejeitado renovar contrato com o FC Porto, pouco antes das eleições de abril, Bernardo Folha tem agora finalmente o futuro definido: sabe Record que o médio, de 22 anos, já assinou por duas épocas com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
Recorde-se que, no período pré-eleitoral dos dragões, a SAD liderada por Pinto da Costa propôs a Bernardo Folha um contrato que lhe garantia um salário anual de 600 mil euros. O valor não foi determinante para o jovem, que, tal como o seu pai, António Folha, antigo técnico do FC Porto, recusou renovar contrato em período de campanha eleitoral.
O médio leva no currículo uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga, além de 14 jogos na equipa principal do FC Porto e 80 na equipa B dos dragões. Bernardo Folha soma também 10 internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal.
Médio de cariz defensivo, destaca-se pelo bom posicionamento, apresentando também qualidade no passe e no remate. Lançado na equipa principal do FC Porto em 2021/22, por Sérgio Conceição, chegou a jogar na Liga dos Campeões, mas na época passada não fez qualquer jogo sob as ordens do antigo treinador portista.
View this post on Instagram
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo