Médio chega aos lobos a título definitivo e em regime de partilha de passe com o FC Porto
No lançamento do jogo de ontem, frente ao Rio Ave, o treinador do Arouca, Gonzalo García, falou na necessidade de contratar um médio defensivo e, segundo apurou Record, o reforço para essa posição está encontrado e dá pelo nome de Mamadou Loum.
O internacional senegalês entrava agora no último ano da ligação ao FC Porto e, ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, chega ao Arouca em regime de partilha de passe, no caso em partes iguais.
Loum assina por dois anos e a SDUQ do Arouca satisfaz as necessidades detetadas pelo treinador, ganhando a corrida ao AVS SAD, que também tentou a contratação do médio.
Chegado a Portugal em 2015/16 para representar a equipa B do Sp. Braga, Loum foi emprestado ao Moreirense no verão de 2018 e, em janeiro de 2019, rumou ao FC Porto, numa primeira fase cedido pelos arsenalistas.
Em 2021/22, já como jogador portista, foi emprestado ao Alavés (32 jogos e 2 golos), na época seguinte rumou ao Reading (32 jogos, um golo e uma assistência) e, na época passada esteve no Al Raed (29 jogos).
As análises de Cristiano Pereira, Jorge Amaral e Aurora Cunha
Triunfo arrancado a ferros frente ao Estoril não é cenário inédito no percurso da equipa de Farioli
Extremo foi o melhor elemento dos dragões
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais