Médio sai por empréstimo com opção de compra
Romário Baró está de saída do FC Porto rumo ao Basileia, apurou Record. O médio deixa o Dragão por empréstimo, mas os suíços ficam com opção de compra do seu passe.
Ainda de acordo com as informações recolhidas por Record, o Basileia paga uma taxa fixa de 150 mil euros pelo empréstimo, mas estão previstos mais 350 mil euros em objetivos. No que toca à opção de compra, essa é de 1,5 milhões de euros por 70 por cento do passe.
Baró já foi autorizado a viajar para realizar os exames médicos e, por isso, já não treinou esta manhã no Olival, ficando igualmente de fora das opções para o clássico de Alvalade.
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós