Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo adjunto de Sérgio Conceição assinou por duas temporadas
Seguir Autor:
Vítor Bruno é o novo treinador do FC Porto, sabe Record. O antigo adjunto de Sérgio Conceição assinou um contrato válido por duas temporadas e será apresentado na sexta-feira, tal como o nosso jornal já tinha adiantado.
Refira-se que Nuno Piloto é praticamente certo como adjunto de Vítor Bruno, mas não será o único a assumir essas funções.
Relacionadas
De resto, Sérgio Conceição despediu-se ontem do FC Porto através de uma publicação nas redes sociais.
FC Porto-Tondela, da 30.ª jornada, agendado para este domingo no Dragão (domingo, 20H30)
Expulso cedo, viu o resto do jogo com o Forest no balneário. No fim, recebeu colo do grupo e do staff. Superou frustração
Lateral recupera de lesão, falha a receção ao Tondela e segue em dúvida para o jogo da Taça de Portugal com o Sporting
Um deles ficou com o maxilar partido e continua internado em Inglaterra
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias