Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Celoricense

Celoricense

18:00

18 outubro

FC Porto

FC Porto

Nova iluminação do Estádio do Dragão em testes... deixa a cobertura às listas azuis e brancas

Afinações vão continuar nas próximas semanas

A carregar o vídeo ...
Nova iluminação do Estádio do Dragão em testes... deixa a cobertura às listas azuis e brancas

O renovado sistema de iluminação do Estádio do Dragão tem sido testado ao longo das últimas semanas e há já quem, ao passar junto ao recinto do FC Porto, tenha registado o momento. Os vídeos, publicados na rede social 'X', mostram não só o esperado jogo de luz e sombra como a particularidade da cobertura imitar um dos traços identitários do clube, as listas azuis e brancas que marcam o equipamento principal dos dragões.

De acordo com as informações recolhidas por Record, os testes têm decorrido ao longo das últimas semanas e vão prolongar-se pelas próximas. De momento não há ainda uma data prevista para a iluminação cénica, que permite um jogo de cores, luz e sombra no recinto entrar cena - foi utilizada a título experimental por exemplo no evento da entrega das rosetas de diamante aos sócios e no aniversário do clube -, sendo certo que a nova iluminação de jogo, essa, está a funcionar, como demos conta, desde o início da temporada.

O novo sistema, que dota a infraestrutura de uma iluminação moderna, está já completamente funcional, mas, de forma a tirar máximo proveito do mesmo, os responsáveis do FC Porto irão continuar a afinar a sua implementação até que a mesma seja total.

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas