Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Elemento da equipa de Nuno Lobo enalteceu adesão massiva dos sócios azuis e brancos
Seguir Autor:
Luís Barradas, elemento da Lista C de Nuno Lobo, falou aos jornalistas no Estádio do Dragão sobre o ato eleitoral que se realiza este sábado.
"Hoje é um dia histórico para o FC Porto. Os sócios, afirmativamente, quiseram participar, quiseram dizer que estavam presentes, quiseram dizer que este clube é de todos nós. Independentemente daquilo que venha a ser o resultado das eleições, este terá de ser um processo agregador, seja qual for o resultado. A participação dos sócios tem sido massiva. Do ponto de vista de participação, será batido um recorde de participação", começou por dizer.
Relacionadas
"Os dados demonstram a vitalidade deste clube. Isto é uma manifestação absoluta de adeptos que dizem que, sim, nós estamos com um clube, sim, nós queremos um clube melhor, sim, nós queremos um Day After unido, sim, nós somos Porto. É o clube português com a maior dimensão internacional. Parece-me que vamos hoje bater um recorde. Isto deixa-me feliz, independentemente de me perguntarem expectativas ou resultados, o que é que esperamos, o que é que nós esperamos. Nós já ganhamos todos", apontou.
"Mudança? Pode significar aquilo que os sócios do FC Porto quiserem. Aproveito para saudar as listas A, B, C e D. Todos concorrem com o mesmo desiderato, tornar o nosso clube cada vez maior e cada vez menos projetado no futuro. O que eu digo é que o dia seguinte seja melhor que o dia de hoje, o dia seguinte ao dia seguinte seja ainda melhor", concluiu.
Vítor Pinto, subdiretor de Record, explica problema físico no programa 'Record na Hora'
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Mensagens de incentivo multiplicaram-se nas redes scoiais, além do carinho do balneário
Eustáquio foi sempre o eleito quando Froholdt falhou o onze, mas nesta altura falta-lhe ritmo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019