Dragões confirmam término do contrato assinado pelo técnico a 25 de abril
O FC Porto comunicou à CMVM a rescisão do contrato que Sérgio Conceição assinou com Pinto da Costa no dia 25 de abril deste ano.
Veja o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"O FUTEBOL CLUBE DO PORTO – Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º
596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, na sequência das notícias que foram veiculadas hoje à noite na comunicação social relacionadas com o contrato do treinador Sérgio Conceição:
• O treinador tem um contrato com esta sociedade que termina a 30 de junho de 2024, que será integralmente cumprido por ambas as partes;
• relativamente ao acordo para a prorrogação do contrato de trabalho por mais quatro anos, comunicado no dia 25 de abril de 2024 e que entraria em vigor a 1 de Julho de 2024, comunicou hoje o treinador publicamente ter procedido à rescisão unilateral do mesmo, ao abrigo da faculdade que lhe foi concedida de acordo com o respetivo clausulado. A relação laboral entre as partes terminará, como tal, a 30 de Junho de 2024.
Esta rescisão não implica o pagamento de quaisquer quantias pela FC Porto – Futebol, SAD (além, naturalmente, dos vencimentos e prémios referentes ao contrato ainda em vigor)."
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo
Dinamarquês distinguido pela Liga deixou para trás 'concorrência' do Gil Vicente... e do Benfica
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS