SAD deu a conhecer detalhes sobre a parceria que vai celebrar com empresa internacional para a gestão das receitas comerciais ligadas ao estádio
A pouco e pouco, mediante a pressão da CMVM, vai sendo conhecida em maior detalhe a parceria que o FC Porto anunciou com vista à gestão das receitas comerciais diretamente ligadas ao Estádio do Dragão. Mas até que ponto ganha a SAD azul e branca com este negócio, que foi anunciado em plena campanha eleitoral para a presidência do clube?
Para já, o que a SAD portista anunciou é que a empresa internacional com quem vai estabelecer a parceria – que continua sem ser identificada – ficará com uma fatia que pode chegar a 30% de uma nova empresa que será criada para explorar as receitas comerciais do estádio. Leia o artigo na íntegra no Negócios.
Médios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro