SAD deu a conhecer detalhes sobre a parceria que vai celebrar com empresa internacional para a gestão das receitas comerciais ligadas ao estádio
A pouco e pouco, mediante a pressão da CMVM, vai sendo conhecida em maior detalhe a parceria que o FC Porto anunciou com vista à gestão das receitas comerciais diretamente ligadas ao Estádio do Dragão. Mas até que ponto ganha a SAD azul e branca com este negócio, que foi anunciado em plena campanha eleitoral para a presidência do clube?
Para já, o que a SAD portista anunciou é que a empresa internacional com quem vai estabelecer a parceria – que continua sem ser identificada – ficará com uma fatia que pode chegar a 30% de uma nova empresa que será criada para explorar as receitas comerciais do estádio. Leia o artigo na íntegra no Negócios.
Conversa solicitada pelos dragões a Luciano Gonçalves vai decorrer esta terça-feira
O sonho de menino de participar num Mundial ainda vem longe. Atacante só pensa em ser campeão pelo FC Porto e nem equaciona saída em janeiro
Ex-guarda-redes considera o titular do FC Porto e da Seleção o melhor da atualidade
Ponta-de-lança voltou a trabalhar com o grupo após ausência devido a lesão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências