Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após vitória frente ao Moreirense
O FC Porto venceu o Moreirense por 3-0, com a equipa de Vítor Bruno a estar praticamente sempre por cima do jogo. Os dragões assumiram, assim, de forma provisória, a liderança do campeonato, um ponto à frente do Sporting (joga este domingo, às 20H30 com o Gil Vicente). O jogo de ontem ficou marcado também pela excelente estreia a titular de Rodrigo Mora, responsável por uma assistência e um golo, enquanto Samu também esteve presente com números semelhantes. Já o Moreirense, termina a série de imbatibilidade caseira que caracterizava a turma de César Peixoto desde o início da temporada. No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto.
Relacionadas
José Neto, professor universitário: "Num campo difícil, o FC Porto demonstrou sinais claros de evolução competitiva, numa vitória justa e esclarecedora. Nota-se um processo progressivo de evolução, conseguindo construir um resultado promissor."
Fernando Rocha, humorista: "O Mora é um jovem com carácter incrível. O sorriso do Samu nos festejos dos golos diz tudo, existe harmonia. O Samu e o Mora parecem o Fernando Rocha e o Marco Horácio. Parabéns ao César pelo trabalho no Moreirense."
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei: "Foi uma bela prenda de Natal para a comunidade azul e branca. Estou satisfeito com a exibição, num resultado penalizador para o Moreireirense, uma excelente equipa. Este FC Porto deve ser Mora, Samu e mais nove..."
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Guarda-redes e extremo proporcionaram momentos alegres às crianças internadas
Selecionador da Turquia avalia estreia a titular do avançado do FC Porto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso