Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após vitória frente ao Moreirense
O FC Porto venceu o Moreirense por 3-0, com a equipa de Vítor Bruno a estar praticamente sempre por cima do jogo. Os dragões assumiram, assim, de forma provisória, a liderança do campeonato, um ponto à frente do Sporting (joga este domingo, às 20H30 com o Gil Vicente). O jogo de ontem ficou marcado também pela excelente estreia a titular de Rodrigo Mora, responsável por uma assistência e um golo, enquanto Samu também esteve presente com números semelhantes. Já o Moreirense, termina a série de imbatibilidade caseira que caracterizava a turma de César Peixoto desde o início da temporada. No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto.
Relacionadas
José Neto, professor universitário: "Num campo difícil, o FC Porto demonstrou sinais claros de evolução competitiva, numa vitória justa e esclarecedora. Nota-se um processo progressivo de evolução, conseguindo construir um resultado promissor."
Fernando Rocha, humorista: "O Mora é um jovem com carácter incrível. O sorriso do Samu nos festejos dos golos diz tudo, existe harmonia. O Samu e o Mora parecem o Fernando Rocha e o Marco Horácio. Parabéns ao César pelo trabalho no Moreirense."
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei: "Foi uma bela prenda de Natal para a comunidade azul e branca. Estou satisfeito com a exibição, num resultado penalizador para o Moreireirense, uma excelente equipa. Este FC Porto deve ser Mora, Samu e mais nove..."
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele