Avançado é cedido pelos dragões com opção de compra: conheça os valores envolvidos
O Auxerre anunciou este domingo Danny Namaso como reforço.
O avançado do FC Porto vai jogar no clube da Ligue 1 francesa por empréstimo, num acordo que prevê ainda uma opção de compra. O internacional camaronês foi apresentado no estádio do Auxerre a minutos do início do jogo com o Lorient.
De acordo com as informações divulgadas, entretanto, pelo FC Porto, o clube francês paga 1 milhão de euros pelo empréstimo e a cláusula de compra está situada nos 5 milhões de euros, mas apenas por 60 por cento do passe. Conforme Record adiantou, os dragões valorizam Namaso em 10 milhões de euros.
De resto, o Auxerre fica obrigado a acionar a compra do avançado caso se mantenha no principal escalão e o jogador dispute 60 por cento dos minutos desse trajeto.
"A este valor acresce uma remuneração variável de 700 mil euros em função do cumprimento de determinados objetivos individuais e coletivos", informam ainda os azuis e brancos. Segundo apurou Record, essa verba por objetivos é aplicável no empréstimo e após a possível transferência definitiva.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o FC Porto não paga qualquer custo de intermediação.
Avançado do FC Porto faturou no duelo com a Espanha
Treinador principal, equipa técnica e jogadores num dia diferente no Hospital Pediátrico do São João
Antes de falar ao Conselho de Arbitragem, presidente do FC Porto discutiu com o homólogo da FPF sobre temas importantes para o futebol nacional
Exposição apresentada também visou mostrar que os dragões foram a equipa mais prejudicada pelos juízes no primeiro terço da Liga Portugal Betclic
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"