Defesa-central chega cedido pela Juventus e fica com a camisola 3
A escassos minutos do fecho da janela de transferências, o FC Porto apresentou oficialmente Tiago Djaló. O defesa-central chega emprestado pela Juventus, num acordo sem custos e que é válido até ao final da temporada, Mundial de Clubes incluído.
Em comunicado, os dragões revelaram também que o jogador português vai ficar com a camisola 3, a mesma que Pepe envergou nos últimos anos ao serviço dos azuis e brancos.
Relacionadas
Segundo apurou Record, o FC Porto assume 40 por cento dos ordenados do internacional jovem português, naquele que acaba por ser o único custo da operação.
Com efeito, o FC Porto resolve uma carência há muito identificada e reforça o eixo. Gorada a possibilidade de adquirir a contratação de Jair, por falta de acordo com o Santos, o emblema portista fechou o empréstimo de Tiago Djaló, que vai juntar-se a Nehuén Pérez, Otávio e Zé Pedro como opções no imediato. E ainda há Marcano a recuperar de lesão.
Presidentes dos dois clubes à conversa ainda antes do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Passará a ser o central Prpic a integrar a ficha de jogo como suplente
Encontro que encerra a 7.ª jornada da Liga Betclic disputa-se a partir das 20 horas
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português