Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa grega adianta novo ataque ao central do FC Porto mas também a Daniel Podence
Seguir Autor:
O Olympiacos ainda não terá desistido de contratar David Carmo ao FC Porto. Pelo menos é isso que noticia o portal Parapolitika, da Grécia, assegurando que o emblema de Atenas vai voltar à carga pelo central dos dragões mas também por Daniel Podence, do Wolverhampton. A dupla, recorde-se, atuou pelos gregos na época passada e foram decisivos para a conquista da Liga Conferência.
Recordar que no final de junho o Olympiacos fez uma proposta formal ao FC Porto por David Carmo, de 12 milhões de euros mais três em objetivos, mas a SAD liderada por André Villas-Boas acabou por recusar. Atualmente, os dragões estão no mercado à procura de mais um central (Nehuén Pérez é o alvo), mas para o lado direito do eixo, de forma a colmatar as saídas de Pepe e Fábio Cardoso.
Há uma história que os atuais intervenientes não querem repetir e envolve o Benfica
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Técnico revelou que foi fácil chegar a um entendimento com o presidente André Villas-Boas
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e... um novo adjunto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira