Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Sérgio Conceição faz revolução no onze do FC Porto para o jogo com o E. Amadora

Consulte as escolhas iniciais do treinador dos dragões e de Sérgio Vieira para a partida da 5.ª ronda da Liga Betclic

O FC Porto desloca-se esta sexta-feira até ao terreno do Estrela da Amadora para disputar o encontro da 5.ª jornada da Liga Betclic, uma partida que tem o início agendado para as 19h15.

Consulte aqui as escolhas iniciais de Sérgio Conceição e Sérgio Vieira, treinadores de FC Porto e Estrela da Amadora, para a partida de hoje, no Estádio José Gomes.

ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; David Carmo, Pepe e Marcano; Alan Varela, André Franco, Gonçalo Borges, Iván Jaime e Galeno; Fran Navarro e Evanilson.

Suplentes: Cláudio Ramos, Eustáquio, Taremi, Francisco Conceição, Pepê, Wendell, João Mário, Romário Baró e Toni Martínez.

ONZE DO ESTRELA DA AMADORA: Bruno Brígido; Omorwa, Miguel Lopes e Kialonda Gaspar; Hevertton, Aloísio Souza, Leonardo e João Reis; Leo Jabá, Ronald e Ronaldo.

Suplentes: António Filipe, Regis, Jean Filipe, Erivaldo Almeida, Pedro Sá, Nkanyiso Shinga, Kikas, Ndour e Mansur.

Siga aqui o jogo em direto.
Por Record
33
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Vírus de inverno ataca a Liga

CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos

Notícias

Notícias Mais Vistas