Hugo Loureiro ‘Fanfas’ tinha autocolantes de Villas-Boas com Antero Henrique "como se fosse uma marioneta"
Hugo 'Fanfas' Loureiro, membro dos Super Dragões, tinha "uma arma 6.35 mm com munições, na mala do carro, junto a um pneu" quando foi detido no âmbito da Operação Pretoriano. As palavras são do chefe Manuel, da PSP, esta terça-feira na 8.ª sessão do julgamento da Operação Pretoriano, na qual recordou a busca à casa daquele elemento da claque.
“O que nos disseram no briefing é que deveríamos apreender vestuário que o Hugo Loureiro usou na assembleia, era um polo e umas jardineiras. Foi encontrado o vestuário numa cómoda. Foram também encontrados uns autocolantes do atual presidente do FC Porto e outros autocolantes do atual presidente do clube com o Antero Henrique, como se fosse uma marioneta”, recorda o chefe da polícia, segundo refere o Correio da Manhã.
"O senhor Hugo Loureiro não estava em casa, tinha ido trabalhar. Pedi a uma equipa para se deslocar ao local de trabalho. Encontrámos, por indicação dele, uma arma 6.35 mm com munições, estava na mala do carro junto a um pneu", refere a testemunha.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam