Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

18:00

13 setembro

Nacional

Nacional

Operação Pretoriano: prisão domiciliária para Madureira e 'Polaco' depende de relatórios sociais pedidos pelo tribunal

Juiz tinha já referido que podia mudar a medida de coação, caso estivessem reunidas certas condições

• Foto: José Reis/Movephoto

O Tribunal de Instrução Criminal do Porto pediu relatórios sociais de Fernando Madureira e de Hugo Carneiro, conhecido como 'Polaco', que podem servir, mais tarde, para alterar a medida de coação de prisão preventiva para prisão domiciliária. 

No dia do interrogatório, o juiz chegou a dizer a Fernando Madureira que se tivesse uma moradia fora do Grande Porto e mostrasse outro tipo de comportamento poderia vir a equacionar uma mudança da medida de coação.

A Vitor Catão foi aplicada a prisão domiciliária mas ainda está preso em Aveiro, uma vez que aguarda que estejam reunidas as condições para instalar a pulseira eletrónica em casa.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas