Médio defrontou o FC Porto com a camisola do Al Nassr
Otávio regressou este domingo ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto com a camisola do Al Nassr (4-0). Depois do apito final, em declarações à Sport TV, o médio mostrou-se "feliz" por ter voltado a "casa".
Regresso ao Dragão: "É uma sensação única voltar a casa, fico feliz, mas ao mesmo tempo triste porque podíamos ter feito mais. Agora é pensar no meu clube e tentar o melhor para no campeonato conseguirmos algo bom.
Relacionadas
FC Porto como adversário: "Teve mais vontade de ganhar, jogaram bem e mereceram a vitória"
Dragão como casa: "Sim, sem dúvida, é a minha casa, passei muito tempo aqui, mas agora estou do outro lado e quero dar o meu melhor lá".
Quem também voltou a pisar o relvado do Estádio do Dragão foi Alex Telles, que ao Porto Canal agradeceu o "carinho" que recebeu: " É muito bom voltar e receber esse carinho dos adeptos. Isso é um bom sinal, é sinal que fizemos um bom trabalho. Vamos ter isso sempre no nosso coração. O resultado não foi o esperado, mas a pré-época serve para isto, temos também de melhorar em alguns aspetos, mas foi um jogo disputados. É muito gratificante receber esse carinho".
Capitão revela que é um "motivo de muito orgulho"
Jogo com o Estoril no Estádio do Dragão agendado para este domingo (20h30)
Evolução do jovem pode vir a ter lugar entre sub-19, equipa B e também equipa A
Neto do antigo presidente do FC Porto fala em "clima de perseguição incrível"
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões