Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio dos dragões concentrado apenas na sua equipa
Otávio, médio do FC Porto, lamentou a perda de pontos em casa, após o empate a um com o Rio Ave.
"Fizemos tudo para ganhar, pressionámos e o Rio Ave na única saída fez o golo. Ainda estamos à frente e há muito campeonato pela frente", disse à Sport TV.
Rio Ave complicou a tarefa?
"O Rio Ave tem uma grande equipa, jogaram bem, mas em casa temos de ser mais fortes para conquistar os 3 pontos."
Sobre o resultado do Benfica
"Não olhamos para os outros, mas em casa temos de demonstrar a nossa força. Não sei o resultado do Benfica, estava no aquecimento… Que deu?"
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Os jogadores mais valiosos de cada clube são pontas-de-lança
Encontro com o Estugarda, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, agendado para 5.ª feira (17h45)
Polaco, que tem estado em destaque na Liga, preterido nas provas da UEFA
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos