Acordo total entre as partes para a transferência do central
A novela em torno da transferência de Otávio para o Paris FC está prestes a terminar. O acordo entre os clubes é, por esta altura, total e o jogador, apurou Record, vai viajar rumo à capital francesa esta segunda-feira, de forma a completar os exames médicos e assinar contrato válido até 2030. A apresentação, caso tudo corra dentro do previsto, está agendada para terça-feira.
O negócio, conforme noticiado nos últimos dias, deverá render cerca de 12 milhões de euros à SAD do FC Porto, com Otávio a tornar-se a contratação mais cara da história do emblema recém promovido à Ligue 1.
Relacionada
Há vantagens financeiras e desportivas
Optou pela operação ao joelho esquerdo e falha o resto da época, mas recusa-se a atirar a toalha ao chão. Antecipar o fim da carreira está fora dos planos
O adversário do FC Porto visto à lupa
Avançado do FC Porto perdeu na única vez que defrontou o próximo adversário dos dragões
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas