Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

15:30

16 maio

Santa Clara

Santa Clara

Pablo Rosario já treina sem qualquer limitação

Foi operado à mão esquerda, mas está disponível para defrontar o AVS SAD. Pietuszewski de volta

Seguir Autor:

Pablo Rosario
Pablo Rosario • Foto: FC Porto

O FC Porto realizou na manhã desta quinta-feira o segundo treino de preparação para o duelo de domingo (18 horas), em Vila das Aves, frente ao AVS SAD e referente à 33.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

A grande novidade da manhã foi a integração em pleno de Pablo Rosario, ele que na véspera ficou no ginásio devido à , problema que sofreu frente ao Sporting, mas que não o impediu de ir a jogo frente a E. Amadora e Alverca.

Agora, conforme Record já havia noticiado, está apto para defrontar o AVS SAD e já trabalha em pleno. De qualquer forma, sendo aposta de Francesco Farioli para esse próximo compromisso, jogará com a mão protegida.

No boletim clínico figuram agora os nomes de Nehuén Pérez (treino integrado condicionado), André Miranda (treino condicionado), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento e ginásio).

Nota ainda para Pietuszewski que, depois de ter falhado o treino da véspera para concluir o ensino médio na Polónia, já esteve hoje presente no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa. 

André Villas-Boas marcou presença na sessão e apresentou-se sorridente. Os novos campeões nacionais voltam a treinar amanhã de manhã, novamente no Olival. 

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas