Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apoiante da candidatura de André Villas-Boas à presidência dos dragões louvou a adesão ao ato eleitoral
Seguir Autor:
O ator e adepto do FC Porto, Pedro Teixeira, está na sede de André Villas-Boas em Agramonte, candidato que apoia desde o início da campanha deste.
"O dia de hoje estava a antever-se quando aconteceu a Assembleia Geral de dia 13 de novembro. Percebemos que os sócios do FC Porto queriam a mudança do clube. Ficou provado que a força do clube é dos sócios e que perceberam a necessidade de mudança. Vimos no André [Villas-Boas] a cara dessa mudança. Quase 27 mil pessoas saírem de casa, de Lisboa e do estrangeiro, por exemplo, prova que o FC Porto está de boa saúde e que os adeptos se preocupam", frisou o ilustre adepto dos dragões, em declarações no local.
Relacionadas
Sobre a mobilização de associados para realizar este ato eleitoral, no Estádio do Dragão, Pedro Teixeira considerou que tal é um "excelente sinal" da "vitalidade" que ainda existe no FC Porto: "É um sinal de vitalidade quando o clube está mal classificado, infelizmente. Numa altura que o clube tem, segundo as notícias que nos vão chegando, problemas financeiros, ter os sócios preocupados com o clube e a movimentarem-se é um excelente sinal. O FC Porto tem tudo para voltar a ser o que era antes."
"Acredito muito na vitória do André. Mas há algo muito importante: caso o André não ganhe, que eu acho que vai ganhar, o nosso presidente vai ser sempre o presidente que for eleito. Faço um apelo aos sócios do clube para continuarem unidos em torno do nosso líder e continuarem este ato eleitoral", concluiu o ator.
Jogo no Dragão agendado para quarta-feira
Departamento de scouting liderado por Paulo Araújo desde julho de 2025
Capitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19