Central considera que devia ter sido marcada falta sobre o lateral
Pepe falou com as pessoas que estavam na ambulância, que lhe disseram que Nanu "saiu bem e consciente de campo". No entanto, o central deixou críticas à arbitragem por não ter assinalado penálti nesse lance do choque entre o lateral e o guarda-redes do Belenenses SAD.
"Desejar as melhoras ao Nanu. Por aquilo que os médicos disseram é preciso ter paciência. Infelizmente não conseguimos ganhar. Esse lance tirou-nos um jogador para a reta final e acho que era penálti, mas estava lá o árbitro para decidir. Sei que é difícil tomar a decisão, mas acho que a falta é clara, por muito menos rivais têm beneficiado de penalidade. Não é por o FC Porto ter cinco ou seis castigos máximos que este não é. O árbitro tem de marcar. Não me quero focar só nisso. Temos de descansar e recuperar o melhor possível para o próximo jogo", começou por dizer o defesa após o empate do FC Porto no Jamor (0-0).
Relacionadas
"Tivemos várias ocasiões para marcar e muita posse de bola. Explorámos os corredores porque era difícil jogar por dentro. Tentámos de todas as maneiras. Infelizmente não conseguimos marcar. Resta juntar forças e olhar para a frente. Ainda faltam muitos jogos. Temos de nos preocupar com aquilo que está ao nosso alcance e fazer golos. "Hoje há tecnologia suficiente para dissipar as dúvidas. Falei com o árbitro auxiliar, ele disse-me que foi um choque involuntário. É verdade que o central cortou a bola, mas o guarda-redes chocou com Nanu e o Nanu estava a discutir o lance. Há que esclarecer os critérios para que todos nós possamos entender. Porque para nós é um critério e para outros é diferente", concluiu.
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos