Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central considera que devia ter sido marcada falta sobre o lateral
Seguir Autor:
Pepe falou com as pessoas que estavam na ambulância, que lhe disseram que Nanu "saiu bem e consciente de campo". No entanto, o central deixou críticas à arbitragem por não ter assinalado penálti nesse lance do choque entre o lateral e o guarda-redes do Belenenses SAD.
"Desejar as melhoras ao Nanu. Por aquilo que os médicos disseram é preciso ter paciência. Infelizmente não conseguimos ganhar. Esse lance tirou-nos um jogador para a reta final e acho que era penálti, mas estava lá o árbitro para decidir. Sei que é difícil tomar a decisão, mas acho que a falta é clara, por muito menos rivais têm beneficiado de penalidade. Não é por o FC Porto ter cinco ou seis castigos máximos que este não é. O árbitro tem de marcar. Não me quero focar só nisso. Temos de descansar e recuperar o melhor possível para o próximo jogo", começou por dizer o defesa após o empate do FC Porto no Jamor (0-0).
Relacionadas
"Tivemos várias ocasiões para marcar e muita posse de bola. Explorámos os corredores porque era difícil jogar por dentro. Tentámos de todas as maneiras. Infelizmente não conseguimos marcar. Resta juntar forças e olhar para a frente. Ainda faltam muitos jogos. Temos de nos preocupar com aquilo que está ao nosso alcance e fazer golos. "Hoje há tecnologia suficiente para dissipar as dúvidas. Falei com o árbitro auxiliar, ele disse-me que foi um choque involuntário. É verdade que o central cortou a bola, mas o guarda-redes chocou com Nanu e o Nanu estava a discutir o lance. Há que esclarecer os critérios para que todos nós possamos entender. Porque para nós é um critério e para outros é diferente", concluiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Consulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro desta noite
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Jogo muito animado no Olival com reviravolta, cinco golos e duas expulsões
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Treinador português conduziu o Mamelodia Sundowns a mais uma decisão