Central destaca o facto de a equipa ter trabalhado sempre durante o confinamento
Após o FC Porto sagrar-se campeão nacional, Pepe destacou à Sport TV o facto de a equipa ter continuado sempre a trabalhar mesmo durante o confinamento. E lembrou a capacidade que o grupo sempre teve em acreditar no título.
Título
Relacionadas
"A equipa está toda de parabéns pelo trabalho que fizemos, não só neste jogo. Apesar de o Sporting de um momento muito bom, soubemos anular os pontos fortes. O espírito de sacrifício da equipa, apesar desta situação do coronavírus, o clube optou por não parar, trabalhámos em casa e respeitamos esse ponto. O objetivo era sermos campeões e estamos todos de parabéns."
Segredo
"É a união que tivemos. Os jogadores representam uma região importante para o país e todos nós nos identificamos com esta região, que é o Norte. Vamos buscar aquele bocadinho a mais de força para dar em campo. No Gil Vicente, quando perdemos, disse que perdemos todos juntos, mas que depois iríamos ganhar todos juntos, e assim foi."
Trabalho no confinamento
"Trabalhámos sempre, muitos clubes optaram por ter 15 dias de férias. Se fez a diferença? Ganhámos! A trabalhar em casa, tivemos conversas por videoconferência a dizer onde podíamos melhorar, tivemos tempo para falar entre nós. O treinador falou onde podíamos melhorar e trabalhámos sempre com esse intuito, buscar a perfeição. Não é fácil encontrá-la, mas fomos sempre à procura. O acreditar do nosso treinador, mesmo estando a 7 pontos, ele acreditou que íamos ser campeões. "
Extremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Pedro Pereira é o treinador de guarda-redes dos austríacos e trabalhou com o português na formação portista
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais