Pepê reintegrado
Violou o regulamento interno com publicação a visar Vítor Bruno, mas já treinou com os colegas
Seguir Autor:
Pepê violou o regulamento interno do FC Porto ao fazer uma publicação na rede social Instagram a arrasar Vítor Bruno, naquele que foi mais um sinal claro de que o ex-treinador perdeu o balneário. Ainda assim, o internacional brasileiro voltou a trabalhar integrado com os colegas, na estreia de José Tavares, ficando por perceber se lhe será, ou não, aberto um processo disciplinar. Para já parece escapar...