Brasileiro lembra que não vem "de uma boa época" e destaca espírito de grupo desde a chegada de Farioli
Pepê não escondeu a felicidade ao ter selado a renovação de contrato com o FC Porto, esta sexta-feira. "Era um sonho, como disse no início da temporada. Sinto-me muito feliz e muito realizado por poder renovar com este Clube histórico, no qual passei momentos incríveis. Espero estar à altura a partir daqui", começou por dizer, aos canais do FC Porto.
"Fico muito feliz pela confiança que o Clube, o presidente e todos têm no meu trabalho. Sei que não venho de uma boa época, por isso, poder estar a renovar este contrato e receber este voto de confiança é algo que me motiva ainda mais para fazer aquilo que tenho vindo a fazer desde o início desta temporada, que é retribuir dentro do campo", acrescentou o camisola 11.
Espírito no grupo: "É muito positivo. Vemos a diferença no Clube desde que o mister Farioli chegou, a exigência, a intensidade e até os jogadores novos que chegaram já estão familiarizados com a união do grupo."
Trabalho com Farioli: "Está a ser incrível, o mister Farioli tem uma exigência muito grande, mas isso é muito bom, pois faz com que treinemos sempre no nosso limite e no nosso máximo. Estamos no FC Porto e precisamos de estar sempre no nosso máximo.”
Os elogios do treinador: “Fiquei feliz, pois não vinha de uma boa época e tive problemas pessoais que influenciaram aquilo que eu era, dentro e fora do campo. Precisava de voltar a ser o Pepê que sempre fui, alegre, brincalhão e divertido. Fico feliz pela confiança que ele tem no meu trabalho.”
Perto dos 200 jogos: “É uma marca com muita história. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar chegar aos 200 jogos pelo FC Porto, é algo muito gratificante. Para mim é uma honra e um orgulho fazer 200 jogos por um Clube tão histórico como o FC Porto. É mais um incentivo para continuar a fazer o meu melhor dentro de campo.”
Ser campeão no FC Porto: "Já conquistei tudo aqui, mas é claro que ganhar o campeonato é especial. A maneira como se festeja é única e espero poder vencer mais vezes, pois é um momento muito especial para nós e para os adeptos.”
Titular como central nos dois últimos jogos, deve voltar ao habitat natural, no meio-campo
Capitão revela que é um "motivo de muito orgulho"
Jogo com o Estoril no Estádio do Dragão agendado para este domingo (20h30)
Evolução do jovem pode vir a ter lugar entre sub-19, equipa B e também equipa A
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões