Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
CEO proposto por Villas-Boas diz que tem de haver menos "comissões aos empresários"
Seguir Autor:
José Pedro Pereira da Costa também marcou presença na ação de campanha desta noite de André Villas-Boas, em Coimbra. O nome proposto para assumir a pasta das finanças falou aos cerca de 60 associados presentes no evento, apontando à necessidade do FC Porto "ser mais criterioso no scouting", de forma a auxiliar a consolidação financeira da SAD.
"Além disso terá de se ter menos custos nas transações, nomeadamente nas comissões aos empresários... Temos vindo a pagar bastante mais do que os nossos rivais mais diretos. E isto passa também por vender os jogadores no momento certo, para rentabilizar as suas vendas, pois temos vendido às vezes bem abaixo do valor de mercado, com os clubes que compram a aproveitarem-se da debilidade financeira do FC Porto", afirmou.
Relacionadas
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos