Apesar dos sinais de abertura o elenco de Villas-Boas pretende uma renúncia coletiva que permita a entrada imediata em funções da nova administração
Pereira da Costa será cooptado como administrador executivo com plenos poderes já na terça-feira, informaram este sábado os dragões em esclarecimento no site oficial. Todavia, ao que o nosso jornal apurou, trata-se de um comunicado unilateral ao qual a direção de Villas-Boas não se considera vinculada, pelo que se trata de uma novela que terá mais capítulos.
Pereira da Costa, segundo o que foi tornado público, ocupará "uma vaga que não estava preenchida no Conselho de Administração" e foi-lhe atribuído "um gabinete de trabalho no Estádio do Dragão com todos os meios, bem como livre acesso a todas as áreas do universo empresarial da SAD", isto confirmando o que Record já adiantara na edição impressa deste sábado.
Relacionadas
O anúncio hoje efetuado pela atual administração continua a ser visto como insuficiente pela equipa liderada por Villas-Boas. A direção eleita pretende uma renúncia coletiva que permita a entrada em funções de um novo leque de administradores de acordo com a vontade expressa pelos sócios no ato eleitoral do sábado passado, como avançou o nosso jornal.
Esclarecimento do FC Porto Em causa a transição entre a atual e futura administração
Esclarecimento do FC Porto
Em causa a transição entre a atual e futura administração
Esclarecimento do FC Porto
1. Ao contrário do que tem sido abundantemente noticiado tem havido toda a disponibilidade e colaboração entre a atual e futura administrações no que ao processo de transição diz respeito.
2. Toda a informação pedida e todos os dossiers estão a ser disponibilizados à futura equipa dirigente, de forma a que a vida do clube flua sem constrangimentos, permitindo uma transição eficaz e uma antecipação no conhecimento dos dossiers mais relevantes da SAD.
3. Já se realizaram várias reuniões e estão marcadas para próxima semana mais encontros de trabalho para articular e facilitar a transição de informação adicional, existindo linha aberta com todos os responsáveis de todas as áreas do grupo FC Porto.
4. Ficou acordado que o Dr. José Pedro Pereira da Costa será cooptado como administrador executivo com plenos poderes já na terça-feira, ocupando uma vaga que não estava preenchida no Conselho de Administração, tendo-lhe sido já atribuído um gabinete de trabalho no Estádio do Dragão com todos os meios, bem como livre acesso a todas as áreas do universo empresarial da SAD.
Jogo frente ao Sintrense é uma boa janela de oportunidade
Entre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso