Presidente deixou "indireta" a Vítor Baía...
Pinto da Costa vê com bons olhos a existência de outros candidatos às eleições para a presidência do FC Porto. O atual líder dos dragões deu mesmo o exemplo das presidenciais do país.
"Não disse que ia ser o novo presidente, disse que sou candidato. Todos os sócios que estiverem em condições de poderem sê-lo, eu respeito-os. Só para presidente da República temos 10 candidatos! O facto de não haver mais de um candidato à presidência do FC Porto não depende de mim. Não vou falar em nomes porque seria estar a disparar este ou aquele. Todos os sócios, nas condições exigidas, podem ser candidatos, seja o António, Joaquim, Francisco... Não me compete estar a analisar este ou aquele", referiu ao Porto Canal.
Ainda assim, Pinto da Costa deixou uma "indireta" a Vítor Baía, que no programa Mercado, da CM TV, já se afirmou preparado para o lugar.
"Não me incomoda nada. Mas pessoalmente não gostava, fosse quem fosse, de ter no FC Porto um candidato apoiado pelo Correio da Manhã. Só quando eu não for candidato é que fará sentido eu dizer que tenho preferência por este ou aquele. Se não fosse candidato? Quereria um candidato que não fosse apoiado por ninguém hostil ao FC Porto e que tivesse sido portista de coração desde o berço", concluiu.
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Ponta-de-lança homenageado no próximo sábado pelo antigo clube
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal