Presidente do FC Porto também tem em mente a construção de um pavilhão
Pinto da Costa voltou a falar da Academia que pretende erguer na Maia. Esta sexta-feira, na Casa do FC Porto de Famalicão, o presidente e candidato à liderança dos dragões falou também de novos projetos para as modalidades ditas amadoras.
"Em relação à nova Academia, na quarta-feira às 10h30, com a presença do arquiteto [Manuel Salgado] será apresentado o projeto, a realização e a situação de que realmente vamos ter uma academia, que tem 10 campos de futebol, tem um hotel que dá para ter 140 miúdos para lá ficarem, porque há muita gente jovem e o nosso lar já não tem condições, vai ter um mini estádio de 2.500 lugares. O projeto está todo pronto. Será apresentado na quarta-feira, como disse, às 10h30. Está pronto, inclusive está garantido o financiamento para ele", afirmou o presidente.
Relacionadas
E prosseguiu: "Depois, porque são muitos hectares, vamos procurar ter lá um pavilhão em que se possa praticar, mas estamos a pensar tê-lo noutro sítio, não lá. Mas, naturalmente, até porque estamos a pensar ter mais modalidades, vamos precisar de mais espaço para praticá-las."
Pontapé certeiro do extremo brasileiro valeu a vitória do FC Porto frente ao Salzburgo
Jogo da 8.ª jornada agendado para o feriado de 5 de Outubro, às 21H15
Lote encabeçado pelos argentinos Gianluca Prestianni e Tomás Pérez, de Benfica e FC Porto
Extremo marcou nos últimos três jogos, em dois deles com caráter decisivo
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana