Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O presidente do FC Porto enalteceu esta quarta-feira a conquista do campeonato nacional de futebol pela equipa de sub-19
Seguir Autor:
O presidente do FC Porto enalteceu esta quarta-feira a conquista do campeonato nacional de futebol pela equipa de sub-19, admitindo que há jogadores que poderão "ser aproveitados" no futuro.
Pinto da Costa, no final do encontro entre o FC Porto e o Sporting de Braga, que terminou com a vitória dos dragões, por 2-0, e com a conquista do campeonato nacional, garantiu que há, nesta equipa, "muita matéria prima que poderá ser aproveitada", mostrando-se confiante no futuro.
Relacionadas
"Acredito que o futuro está assegurado. Temos excelentes jogadores. Nos sub-15 também podemos ser campeões. Estamos à distância de uma vitória. Este sucesso fruto de muito trabalho e dedicação de muita gente", admitiu o dirigente que assistiu ao jogo acompanhado pelo treinador da equipa principal, Sérgio Conceição.
O presidente destacou ainda a boa exibição do Sporting de Braga, admitindo que esta última vitória foi valorizada pelo desempenho dos minhotos.
"Acho que foi uma grande época e isso é fruto do trabalho que tem sido desenvolvido. Foi uma vitória valorizadíssima pela exibição do Braga que jogou aqui como se pudesse ser campeão. E ainda bem que foi assim", disse ainda.
Entre golos marcados, lesões e bolas ao ferro... há muito para contar
Dragões defendem que a pena é demasiado pesada para um jogador que foi expulso pela primeira vez
Extremo brasileiro falha clássico contra o Sporting e a visita ao Nacional
Médio do Hamburgo concedeu entrevista à DAZN em que fez juras de amor eterno ao seu clube de formação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'