Confirmou apresentação do projeto da academia na próxima quarta-feira
Foi um Pinto da Costa ao ataque aquele que surgiu na Afurada, Vila Nova de Gaia, na manhã deste domingo, em mais uma ação de campanha pela corrida eleitoral dos azuis e brancos. O atual líder e recandidato à liderança dos dragões atirou rapidamente ao seu concorrente André Villas-Boas no seu discurso inaugural aos presentes.
"Da academia, apresentaremos a forma como irá ser paga sem influenciar as contas do clube. Estamos determinados. E não temos tido ajuda senão a dos verdadeiros sócios. Porque quando temos um contrato desses em mão e tínhamos ainda por assinar os contratos finais com o investidor, aparece alguém que diz: ‘Vamos rasgar os contratos’", introduziu, para logo depois deixar uma farpa: "No FC Porto não há lugar para ‘Vales e Azevedos’. Não há. No FC Porto respeita -se a palavra. Faz -se aquilo que tem que ser feito a toda hora, mas não se rasgam contratos sem saber sequer o que eles dizem, o que são e o que têm. Por isso vos digo que a Academia, na quarta –feira, às 10h30, será apresentada definitivamente na sede do FC Porto no Estádio do Dragão."
Relacionadas
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus