Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portistas ficam perto de Espinho com o foco no Benfica
Seguir Autor:
Pinto da Costa liderou a comitiva portista na chegada ao hotel onde os dragões vão ficar em estágio até perto da hora do clássico, em Vila Nova de Gaia. Os dragões deram entrada naquela unidade hoteleira – onde ficam hospedados nas vésperas de todos os jogos em casa e também na zona norte – cerca das 20 horas.
Os espanhóis Iker Casillas e Óliver Torres foram dos primeiros jogadores a deixar do autocarro em direção à receção do hotel, com destaque para a a presença de Otávio, que está de regresso após recuperar de lesão. Recorde-se que o médio brasileiro tinha contraído uma rotura muscular no adutor da coxa direita em vésperas do encontro com o RB Leipzig, para a Liga dos Campeões, há cerca de um mês.
À medida que os jogadores portistas foram deixando o autocarro, Pinto da Costa também deu entrada na unidade hoteleira, num sinal claro de que o grupo terá o seu apoio até aos últimos momentos da preparação do importante encontro com o rival Benfica. O treinador Sérgio Conceição também entrou no hotel a passos largos, mas não passou despercebido a alguns adeptos que estavam no local, recebendo palavras de incentivo, de resto, como todo o restante grupo de trabalho.
Pouco depois da chegada ao hotel, o conjunto azul e branco dirigiu-se sem perder tempo até à zona de restauração do hotel, onde se seguiu o jantar e um momento de confraternização.
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do clássico da Taça de Portugal
O que dizem os números sobre a 1.ª volta dos dragões e dos principais concorrentes
Fernando Oliveira acabou por morrer em casa de forma inesperada
Chocou com Lopes Cabral no minuto 5 do clássico com o Benfica; dragões mostraram como ficou o lateral
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério