Presidente do FC Porto com 'bicada' ao rival ao comentar venda de Otávio para o Al Nassr
Questionado sobre a transferência de Otávio para o Al Nassr por 60 milhões de euros, Pinto da Costa acabou por mandar uma indireta ao rival Benfica. "Já falamos que os 60 milhões de euros da venda de Otávio entram até dezembro. Se vendêssemos antes, as contas estavam equilibradas. Fizemos bem em vender por 60M. O nosso objetivo também é desportivo. Os outros venderam jogadores, ganharam dinheiro, quantos pontos têm na Champions? Zero. Nós estamos a uma vitória de estar nos oitavos da Champions. Por isso não vendemos jogadores que nos quiseram comprar, vários… E não vendemos", disse, esta terça-feira, durante a entrevista à SIC.
"Qualificação para os oitavos é muito importante.""Permita-me dizer que não vamos precisar de vender. Pode aparecer que bata a cláusula… Não me estou a comprometer, estou aqui para dizer o que é e o que foi a nossa estratégia. Podíamos ter vendido o Pepê, que está agora na seleção brasileira… Agora, se passarmos aos oitavos os jogadores são todos valorizados. Não vêm os jogadores porque jogam contra o Famalicão, um clube que aprecio. Foi por opção que não vendemos jogadores", acrescentou o líder portista.
Relacionadas
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos