Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto ao ataque, criticando duramente a arbitragem
Seguir Autor:
Pinto da Costa criticou a arbitragem do FC Porto-Gil Vicente após a derrota dos dragões por 2-1, em declarações ao Porto Canal.
"Perante as atuações do VAR de hoje e o VAR António Nobre no último jogo de Vizela... Faço um pedido para que acabem com o VAR. Porque haver VAR para uns e não haver VAR para outros, faz um sentido de verdade contrário ao que deve ser o jogo. Se para uns o VAR atua e para outros não, acabe-se com o VAR. Porque não se está a fazer nada, só se está a gastar dinheiro e a desvirtuar a verdade do campeonato", começou por dizer Pinto da Costa.
Relacionadas
"Naturamente que o público compreendeu que os jogadores deram o máximo. Nove contra 11 era uma missão quase impossível, sobretudo com a dualidade de critérios na exibição de cartões amarelos que resultou no vermelho ao Uribe", acrescentou. "Mas repito. A grande da lição desta jornada, não é deste jogo, é acabe-se com o VAR. Para a verdade desportiva, acabe-se com o VAR! Haver VAR para uns e não haver para outros... não, acabe-se com isso", apontou.
"Já falei [com os jogadores e equipa técnica]. Disse-lhes que tenham paciência. Sentiram na pele o que lhes foi feito. Lutaram o máximo. Vamos continuar a lutar, mas se calhar temos de nos dedicar mais às competições estrangeiras, mas vamos continuar jornada a jornada a tentar conquistar a vitória", concluiu Pinto da Costa.
Extremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica