Reportando-se a um desabafo antigo de Luís Filipe Vieira, em que este referiu que era mais importante ganhar lugares na Liga do que contratar jogadores, Pinto da Costa assegurou que o presidente do Benfica não levou a melhor, embora tenha admitido que conquistou uma vitória.
"Venceu essa batalha, mas não venceu a guerra, não tenho dúvidas. Na Liga anterior, com Mário Figueiredo, era assim. Eu tinha a noção de que eles tinham essa estratégia e só assim se mantêm nos seus lugares Vítor Pereira e Ferreira Nunes, que levaram a casos como a da descida de um árbitro internacional. Importante era ter quem subisse ou descesse árbitros. As coisas atingiram tal descaramento que não é possível manter Vítor Pereira e Ferreira Nunes na arbitragem, nem o doutor Fernando Gomes vai ter coragem para os indicar...", apontou.
Treinador exige que a SAD comece a trabalhar neste dossiê de imediato
Sofreu problema muscular num gémeo e tem clássico em xeque. Anteriores recuperações em tempo recorde alimentam confiança
"Dr. Milagres" detalha como entrou na estrutura portista em 2021/22
Avançado holandês assume que JJ lhe permitiu subir de nível
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Conjunto pode perder a liderança para o Sturm Graz, adversário do Sporting