Koehler referiu que o candidato da oposição tem obsessão por ele e por Pinto da Costa
André Villas-Boas revelou na noite desta terça-feira que "um vice-presidente da lista de Pinto da Costa, se indignou e maltratou o Dr. Lourenço Pinto" e Pinto da Costa já reagiu, na sessão de esclarecimento com os sócios na Arrifana.
"Naturalmente pode haver alguma discussão mais exaltada. Mas passa pela cabeça de alguém que alguém que faz parte da minha lista fosse tratar mal o doutor Lourenço Pinto, meu presidente da Assembleia Geral. Mas isso cabe na cabeça de alguém? Agora é evidente que dizem tanta coisa, tanta coisa, que é que eu lhe diga?", frisou o atual presidente.
Relacionadas
Também João Rafael Koehler abordou o assunto, acrescentando que Villas-Boas tem uma obsessão com ele e com Pinto da Costa. "Eu acho que o candidato André Vilas Boas não esteve presente na reunião e, portanto, faz sempre de ventríloquo de pessoas que lá vão e que depois lhe contam a história errada. Só para dizer que, relativamente a este assunto, da minha parte, eu dei a minha concordância à proposta da mesa, relativamente à votação. Acho que ele tem uma obsessão quase doentia, relativamente a mim, e também relativamente ao presidente, pior ainda, de nos criticar permanentemente. Mas não faz qualquer sentido e até houve um acordo entre todas as listas, relativamente à proposta", referiu.
Titular como central nos dois últimos jogos, deve voltar ao habitat natural, no meio-campo
Capitão revela que é um "motivo de muito orgulho"
Jogo com o Estoril no Estádio do Dragão agendado para este domingo (20h30)
Evolução do jovem pode vir a ter lugar entre sub-19, equipa B e também equipa A
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões