Presidente do FC Porto diz que Hugo Miguel mostrou o cartão ainda antes do técnico dos dragões chegar perto do árbitro
Pinto da Costa comentou esta quarta-feira, em entrevista ao Porto Canal, a suspensão de 21 dias a Sérgio Conceição, depois das palavras proferidas pelo técnico do FC Porto ao árbitro Hugo Miguel no final do jogo em Moreira de Cónegos.
"O castigo de 21 dias… O Sérgio Conceição vai em direção ao árbitro e ainda antes de chegar ao árbitro leva o cartão vermelho. Não vou colocar em causa, mas ele só falou depois de levar o vermelho. A única coisa que disse foi ‘Ó Hugo, dois penáltis?’ e aí viu o cartão vermelho. O que disse depois podem justificar o castigo, mas não justificam o castigo. 4ª expulsão? Empatou com o treinador do Sporting. Já Mário Soares dizia que todos tínhamos direito à indignação e naturalmente o Sérgio Conceição também tem direito à indignação. Num jogo importantíssimo para o campeonato, um clube que é espoliado em três penáltis naturalmente que tem direito à indignação", começou por dizer o líder dos dragões, revelando o motivo que o deixa "indignado".
Relacionadas
"O que me incomoda é toda a imprensa, mesmo a maioria hostil, reconhecem que dois penáltis são indiscutíveis! O próprio Sérgio à altura só percebeu dois, depois viu que eram três. Eu estou indignado! E acho que tenho o direito de estar depois de ter sido espoliado. E o árbitro saiu a rir-se… E o VAR? Como é possível? Toda a gente viu os penáltis e aquele indivíduo a ver na televisão não vê? O que devemos pensar? E depois vem o presidente da APAF, ó coitadinho… Devia era preocupar-se, tal como os especialistas disseram, com o facto do FC Porto ser espoliado", concluiu.
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos