Líder azul e branco vê triunfo como única via para a luta pelo título
À margem do evento da lista 'Todos pelo Porto' deste sábado, Pinto da Costa abordou o clássico deste domingo, que opõe o FC Porto e o Benfica, admitindo que, em caso de desaire, os dragões ficam arredados do título.
"Jogo decisivo? É evidente. Se o FC Porto amanhã [este domingo] perder deixa de ter hipóteses, mas estamos todos confiantes de que vamos ganhar. Não há jogo nenhum com um vencedor antecipado, pode haver maior probabilidade de vencer, mas vencedores antecipados não há", disse o presidente azul e branco, relativizando o impacto que o momento da equipa poderá ter na campanha e mesmo nas eleições de 27 de abril: "Da minha parte nada. Não estou a discutir a equipa... A equipa de futebol merece-me a maior confiança, fez ainda há pouco uma exibição fantástica contra o Arsenal, que é uma das melhores equipas da Europa. Confio inteiramente neles. Se algo correr mal não altera a minha determinação em ter uma equipa ainda melhor e um treinador como o que o temos."
Relacionadas
Solicitação aconteceu no dia 1 deste mês
Com 13 internacionais longe da vista, Farioli concedeu cinco dias de descanso aos 12 que tem disponíveis para treinar
Decisão tomada em solidariedade pela "abnegada defesa dos legítimos interesses" do FC Porto que têm sido atacados
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos