Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos dragões deixa críticas ao modelo da UEFA
Seguir Autor:
Pinto da Costa deixou, esta sexta-feira, críticas ao atual modelo da UEFA. Na intervenção que fez no Thinking Football, o líder dos dragões mostrou desagrado pelo facto de uma vitória na Liga dos Campeões valer o mesmo que um triunfo na Liga Conferência.
"Os clubes portugueses que vão à Liga dos Campeões têm mantido bons pontos. A Liga Confidencial, ou lá como se chama, onde esteve o Arouca, é ridículo que a vitória lá valha tanto como uma vitória na final da Liga dos Campeões. É inconcebível. Foi a UEFA que decidiu para benefício não de Portugal. Quando os pontos são divididos por todos os que entram nas provas europeias, significa que os nossos pontos vão continuar a ser divididos pelas equipas que não se apuraram. E não faz sentido que a final da Champions ou meia-final ou final da Liga Europa teham o mesmo valor que os pontos do Arouca. Mas como a Holanda tem muitos clubes nessa prova, beneficia", apontou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Nos instantes finais do FC Porto-Sporting
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014