Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto congratulou-se pelo entusiasmo dos adeptos em torno da sua candidatura
Seguir Autor:
Pinto da Costa congratulou-se pela forma como tem sido recebido por sócios e adeptos do FC Porto nesta campanha eleitoral, como foi exemplo a visita a Albergaria-a-Velha, na noite desta segunda-feira. O presidente aproveitou para enviar um recado a André Villas-Boas.
"Ainda há pouco tempo estive aqui na inauguração desta casa, estou muitas vezes nos aniversários, as pessoas estão muito entusiasmadas a dar apoio, mas a minha maior preocupação é elucidá-las, responder a todas as perguntas, não seleciono as perguntas. E tenho uma coisa original em relação à outra candidatura, não trago seguranças nem polícias à minha volta, porque os meus seguranças são os adeptos do FC Porto, que me recebem nas suas casas", destacou Pinto da Costa, assumindo que, por vezes, é difícil acumular a função de presidente e o papel de candidato, face ao enorme desgaste que tem provocado.
Relacionadas
"É difícil, porque obriga-me a muito mais esforço. Hoje, estou aqui, mas amanhã, às 9 da manhã, tenho de estar em funções pelo FC Porto, por isso cria maior desgaste. Até estou admirado, porque deram-me quase como moribundo e afinal ainda consegui estar ontem em Argoncilhe, depois em Seia, depois consegui estar em Viseu, hoje estou aqui e amanhã, às 9h30, estarei a representar o FC Porto numa coisa muito importante para nós na Maia", revelou o líder dos dragões, que marcará presença na reunião da Câmara Municipal da Maia, onde será discutida a futura academia do clube.
Entrada dos jogadores em campo foi recebida com entusiasmo
No treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Treinador do FC Porto falou aos jornalistas após o treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo