Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto diz que o treinador nunca o contrariou e que o trabalho de Conceição é reconhecido internamente
Seguir Autor:
Pinto da Costa disse que pretende a continuidade de Sérgio Conceição no FC Porto. Na sequência da notícia Record dando conta de que o treinador equaciona sair já dos dragões, o presidente portista frisou que o contrato até 2024 é para cumprir.
"Notícias? Tem de perguntar a quem as pôs, nenhum de nós falou sobre esse assunto que não é assunto. Ele e eu não sabemos de onde veio isso. Se está tudo tranquilo até final da época? Mas porquê até final da época? Contrato é até final de 2024, ele sabe que é para cumprir e eu quero que ele cumpra. Por que razão haveria Conceição de ficar [insatisfeito com as suas declarações]? Se eu disse que houve investimento - e houve - e ele nunca disse que não houve... nas declarações dele nunca disse que não houve investimento", começou por dizer o líder azul e branco aos jornalistas, à saída do Olival.
Relacionadas
"Estou sempre tranquilo. Por que motivo haveria de não estar? Jornais ainda não têm categoria para fazer uma guerra entre mim e Conceição. Conceição com toda a justiça já recebeu três dragões de ouro e tem uma estátua no museu por indicação minha. Acha que isso não é reconher o trabalho? Quando ele disse que não era reconhecido não era por nós em particular. A nossa ligação de amizade vem desde os 16 anos dele. Espero que a ligação ao FC Porto vá para lá de 2024", acrescentou Pinto da Costa.
Questionado novamente sobre a desilusão de Conceição, Pinto da Costa vincou que não houve qualquer reunião hoje: "Reunião hoje? Não falámos, fizemos só gestos, como vocês têm na TV. Acabámos por rir. Perguntei-lhe o que ele sabia daquilo, ele disse que não sabia de nada. Ele diz que não falou para jornal nenhum, eu também não falei, portanto agora que descubram de onde aquilo veio. A SAD está sempre cá, vocês é que não. Renovação? Já disse que para mim ele ficava até aos 50 anos."
A fechar, Pinto da Costa negou que vá investir muito para garantir a reeleição como líder portista: "Isso de que eu ia investir milhões para ganhar eleições é uma imbecilidade. Nunca, como trunfo, apresentei nenhum jogador ou treinador nem fiz campanha."
Condicionamentos de trânsito na zona do Dragão
Extremo de 18 anos tem trabalhado com o plantel principal
Treinador respondeu de forma bem humorada
Encontro que pode dar o título aos dragões agendado para amanhã (20h30)
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela