O ainda presidente da SAD do FC Porto abordou projeto da Academia
O projeto do FC Porto, e mais concretamente da administração de Pinto da Costa, para as novas instalações dedicadas ao futebol de formação, a Academia da Maia, foi também abordado na entrevista que o ainda presidente dos azuis e brancos deu este domingo à SIC.
"Sobre decisões do novo presidente, não me pronuncio. Achámos que era um grande projeto, a prova disso é que sei que a FPF estava a tentar ocupar o lugar do FC Porto para fazer a cidade desportiva no Norte, é a prova de que é um projeto de grande capacidade. Será muito importante para o futuro do FC Porto", afirmou, horas antes do arranque da final da Taça de Portugal.
Relacionadas
De recordar que André Villas-Boas, novo presidente do FC Porto que passará a liderar a SAD a partir de terça-feira, já reiterou em vários momentos que irá tomar uma decisão sobre a nova instalação de treino dos azuis e brancos, seja o ‘seu’ Centro de Alto Rendimento ou a Academia ‘de’ Pinto da Costa, depois de ter acesso e analisar toda a documentação.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam