Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sobre o futsal, atual presidente assumiu ser um objetivo mas não para já
Seguir Autor:
Pinto da Costa garantiu que já tem acordo com um clube da 1ª divisão para que o FC Porto entre diretamente no escalão maior do futebol feminino. "No futebol feminino será de imediato. Náo vamos para a 3.ª divisão, vamos para a 1.ª. Já temos um acordo com um clube que nos permitirá ter esse direito", assegurou o presidente dos dragões.
Sobre o futsal, admitiu que é algo que quer muito implementar nos azuis e brancos, mas não será para já. "O futsal é um desejo nosso, mas não será neste primeiro ano", acrescentou Pinto da Costa, à margem de uma sessão de esclarecimento em Vila Verde.
Relacionadas
Já sobre o ciclismo, o atual presidente referiu que será novamente aposta assim que fique resolvido o caso com a W52. "Tivemos a equipa de ciclismo com grandes sucessos. Nunca esquecerei o final da Volta em que as ruas do Porto não tinham espaço livre. Houve um problema com os atletas, não com o FC Porto. Ninguém está livre que um atleta tome substâncias proibidas, conforme admitiram em tribunal. Isso não afeta o FC Porto, afetou-os a eles, que estragaram a vida. Mas logo que esteja resolvido, vamos voltar ao ciclismo para ganhar", assegurou.
Extremo polaco, recém-chegado ao FC Porto, admite que tenta "não colocar pressão desnecessária" sobre os seus próprios ombros
Visitou a 'família' antes do jogo com o Rangers
Chegou a meio da tarde e, à noite, sentiu o pulso ao Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos