Sobre o futsal, atual presidente assumiu ser um objetivo mas não para já
Pinto da Costa garantiu que já tem acordo com um clube da 1ª divisão para que o FC Porto entre diretamente no escalão maior do futebol feminino. "No futebol feminino será de imediato. Náo vamos para a 3.ª divisão, vamos para a 1.ª. Já temos um acordo com um clube que nos permitirá ter esse direito", assegurou o presidente dos dragões.
Sobre o futsal, admitiu que é algo que quer muito implementar nos azuis e brancos, mas não será para já. "O futsal é um desejo nosso, mas não será neste primeiro ano", acrescentou Pinto da Costa, à margem de uma sessão de esclarecimento em Vila Verde.
Relacionadas
Já sobre o ciclismo, o atual presidente referiu que será novamente aposta assim que fique resolvido o caso com a W52. "Tivemos a equipa de ciclismo com grandes sucessos. Nunca esquecerei o final da Volta em que as ruas do Porto não tinham espaço livre. Houve um problema com os atletas, não com o FC Porto. Ninguém está livre que um atleta tome substâncias proibidas, conforme admitiram em tribunal. Isso não afeta o FC Porto, afetou-os a eles, que estragaram a vida. Mas logo que esteja resolvido, vamos voltar ao ciclismo para ganhar", assegurou.
Mulher de Fernando Madureira deixa recados ao treinador nas redes sociais
Espanhol volta ao onze por mera opção técnica. Desconforto de Pepê abre porta a William
Extremo está convocado para os Arcos e pode voltar à ação após o golaço marcado em Alvalade
Decisões suportadas pelas normas, garante o organismo
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve