Sobre o futsal, atual presidente assumiu ser um objetivo mas não para já
Pinto da Costa garantiu que já tem acordo com um clube da 1ª divisão para que o FC Porto entre diretamente no escalão maior do futebol feminino. "No futebol feminino será de imediato. Náo vamos para a 3.ª divisão, vamos para a 1.ª. Já temos um acordo com um clube que nos permitirá ter esse direito", assegurou o presidente dos dragões.
Sobre o futsal, admitiu que é algo que quer muito implementar nos azuis e brancos, mas não será para já. "O futsal é um desejo nosso, mas não será neste primeiro ano", acrescentou Pinto da Costa, à margem de uma sessão de esclarecimento em Vila Verde.
Relacionadas
Já sobre o ciclismo, o atual presidente referiu que será novamente aposta assim que fique resolvido o caso com a W52. "Tivemos a equipa de ciclismo com grandes sucessos. Nunca esquecerei o final da Volta em que as ruas do Porto não tinham espaço livre. Houve um problema com os atletas, não com o FC Porto. Ninguém está livre que um atleta tome substâncias proibidas, conforme admitiram em tribunal. Isso não afeta o FC Porto, afetou-os a eles, que estragaram a vida. Mas logo que esteja resolvido, vamos voltar ao ciclismo para ganhar", assegurou.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam