Presidente do FC Porto esteve em Vila Nova de Gaia a recordar a memória da antiga glória do clube
Pinto da Costa esteve na manhã desta segunda-feira em Vila Nova de Gaia, onde, juntamente com o edil Eduardo Vítor Rodrigues, inaugurou o Pavilhão Municipal Fernando Gomes, que servirá a Escola Básica de Santa Marinha e estará ainda ao dispor da comunidade e clubes locais.
"Naturalmente, fiquei muito feliz ao saber que o nome deste pavilhão é dado ao Fernando Gomes. Foi atleta do FC Porto desde jovem, desde os juniores. Acompanhei toda a sua carreira, fui seu amigo até ao seu último dia, continuo a tê-lo presente na lista dos meus amigos mesmo não estando no meio de nós e não posso esquecer que, na Casa de Saúde da Boavista, ele com muita dificuldade se levantou e disse: ‘senhor presidente, quero dar-lhe um abraço’. Foi o momento em que dois corpos e duas almas se cruzaram e em que ele ficou eternizado. Parabéns Eduardo Vítor Rodrigues por dar um nome de um atleta que foi exemplar, um atleta que foi o que todos os que frequentarem este pavilhão devem querer ser: atletas, homens dignos e de família e boas pessoas. Aos jovens que desfrutem deste pavilhão, sejam felizes e que aproveitem a felicidade de viver em Vila Nova de Gaia", referiu o líder dos azuis e brancos aos meios do clube, ele que se fez acompanhar por Vítor Baía, João Pinto, António Borges e Luís Fernandes.
Pavilhão Municipal Fernando Gomes inaugurado em V.N. de Gaia ?
— FC Porto (@FCPorto) April 15, 2024
Jorge Nuno Pinto da Costa esteve presente na inauguração e recordou a glória portista https://t.co/Lx6aoiPUUm#FCPorto pic.twitter.com/DV5AoxAZx3
Ponta-de-lança holandês avisa que também quer deixar marca no FC Porto
Lateral avança na recuperação física
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Mulher do ex-líder dos Super Dragões insurge-se nas redes sociais contra a prisão do marido
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua